O fim de semana foi para esquecer em termos de resultados, nos treinos livres uma saída de pista por parte do meu colega de equipa danificou a direcção e frente do pequeno Uno, no entanto para os treinos livres o carro já estava a 100%.
Nos Treinos cronometrados parti a caixa de velocidades e á custa disso ainda apanhei grandes sustos (reduzir de 5º para 2ª quando faltam algumas lá pelo meio é dose!).
Depois de passadas algumas (largas) horas a subsituir a caixa de velocidades, sem luz e na berma de uma estrada inclinada, ás 3h30 (da noite) de sabado o carro já rolava nas ruas de Vila Real para o primeiro teste antes da prova.
Todos estes incidentes levaram a que não conseguissemos estabelecer uma boa marca nos treinos, o que nos levou a arrancar da 34ª posição da grelha. Na primeira manga foi o Safety Car o elemento decisivo percoreendo 3 voltas em marcha lenta o que se acabou por traduzir em apenas 4 voltas de corrida.
Na segunda manga foi a minha vez de pegar na ruigueifa, depois de partir igualmente da 34ª posição, em 3 voltas estava em 20º até que um adversário, que não cumpriu as indicações dos comissários, tentou ultrapassar-me numa curva com bandeiras amarelas...Deu-me um toque na traseira (a aproximadamente 130km/h), fui contra um muro de terra e capotei....
o bichicnho ficou a assimm;



apesar de tudo, para já foi a corrida da minha vida!!
abraços para todos e um especial para os novos papás!!